terça-feira, 14 de agosto de 2007

A falta que você me faz...

Sinto falta de você mas estou muito cansada para te procurar
Já cantei, gritei, chamei, sussurrei seu nome

Mas por todos os cantos,
Não te encontro
Chorei pra te ter de volta

Sinto sua falta mas realmente o cansaço não me deixa te buscar
Por vários lugares te vi
Mas por nenhum te alcancei

Te procurei nas línguas envenenadas
Nas bolhas de sabão
Na vaga idéia da vida eterna

Não te encontrei...
E agora?

Continuo com saudades, sinto sua falta e isso não é bom!
Estou cansada de procurar.

Venha me buscar.
Preciso te dizer
Da forma mais clara que eu puder...

Sinto sua falta e estou cansada demais para te procurar.
Tenho que te contar...

Te procurei pelas palavras
Pelas verdades
Pelas mentiras
Pela razão
Pela imagem e pelos sentidos

Te procurei...

Citei seu nome em todas as línguas
Amaldiçoei que te chamasse sem te ter

Onde estarás agora? Me abandonou?

Sinto muito sua falta
Estou muito cansada para te procurar.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Se você quiser linkar meu blog no seu eu ficaria agradecido, até mais e sucesso.(If you speak English can see the version in English of the Camiseta Personalizada.If he will be possible add my blog in your blogroll I thankful, bye friend).

Anônimo disse...

então vc sabe como me sinto...