terça-feira, 15 de julho de 2008

Viva La Muerte!

Em geral, nós humanos nos preocupamos bastante com a Morte. Nossas vidas têm se tornado uma busca incessante pela fuga desse momento. Pesquisando sobre até onde vai esse Medo encontrei vários sites que dizem "calcular" a data da morte de uma pessoa e é claro que esse cálculo ocorre de modo bastante irreverente (mais uma forma de fugirmos da Temida...)
Minha "morte": 4 de Janeiro de 2022
Nossa!!! 2022 já ta aí! Hahahaha Bem, pelo que eu percebi, no meu caso, basta alterar o "mode" como eu encaro a vida que irei então viver até 2081. É realmente ser sádica ou otimista pode mudar a minha Morte!

Ainda sobre o assunto no WikiBooks encontrei um artigo com o cálculo (esse sim cálculo) sobre valores monetários de seguro de Vida... Hahahaha!!! Viva La Muerte, definitivamente!

Sites:
Death Clock
Cálculo de risco de morte
Cálculo de seguro de vida

Nenhum comentário: